quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apresentação das Personagens

Espero que gostem e que a partir das personagem comecem a entender melhor a historia ... POR FAVOR comentem as personagens para eu saber aquilo que vocês estão a achar, o próximo poste vai ser o Primeiro Capitulo dia 24 de Dezembro, ate la fiquem com Deus, BEIJOS grandes!


Megan Fox

Nikky Duff

Ashley Tisdale




Vanessa Hudgens : Vanessa Hudgens, uma modelo mundialmente conhecida por ser capaz de levar qualquer homem é loucura, linda, morena, cabelos negros e compridos, dona de um corpo cheio de curvas e rasteiras, nunca na sua vida Vanessa teve de lutar por um homem, sempre foram eles a lutar para ter o mínimo de atenção dela. Como tudo na vida isso pode mudar e Vanessa vê-se envolvida numa situação onde nunca pensou estar. Assim que o vê Vanessa fica perdidamente louca por ele,  vai conseguir pensar em tê-lo na sua cama  para si e se para isso tiver de "lutar" contra uma mulher 30 anos mais velha que ela ira fazê-lo sem qualquer tipo de problemas. Uma mulher destemida e cheia de si, não desiste de um bom desafio principalmente quando ele tem olhos azuis. 






Zac Efron : Aos 24 anos Zac vesse envolvido com uma mulher 29 anos mais velha do que ele, Michelle, mulher do principal sócio da sua empresa, Zac nao sabe como aconteceu mas sempre achou aquela mulher interessante, Michelle tem 53 anos mas nem por isso deixa de ser uma mulher em tanto, Michelle é uma mulher extremamente elegante e foi isso que atraiu em Zac, sempre gostou de mulheres mais velhas por isso apenas deixou acontecer e quando deu por si estava a fazer sexo com ela.
Zac á filho de um dos casais mais importante e imponentes em Hollywood, a sua mãe foi uma grande actriz, uma das melhores e o seu pai é realizador e escritor de filmes e livros, neste momento Zac é dono de uma das melhores marcas e empresas de roupa em todo mundo, a marca Efron, uma das marcas mais conceituadas e caras em todo o mundo, a vida de Zac sempre foi perfeita, Zac sempre tem aquilo que quer mas isso pode mudar. Sera que Zac esta preparado para a entrada de uma certa morena na sua vida que o vai fazer questionar tudo e todos?


Michelle Pfeiffer

Sem comentários:

Enviar um comentário