sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Primeiro Capitulo -a chegada-

BOM NATAL MEUS AMORES!








Era só mais um dia na empresa Efron, mais um dia cheio de coisas para fazer, Zac não tinha tempo nem para respirar mas la estava ele sentado na grande cadeira da sua grande sala enquanto ouvia a sua mãe falar sobre uma tal modelo que iria passar a morar em casa dele, porquê ele não sabia mas Michelle não iria gostar nada de saber daquilo ...
Zac : mãe mas porquê em minha casa? ela pode ficar com a senhora e com pai em vossa casa, não percebo porquê na minha! -disse Zac ao tentar convencer a mãe de que era melhor a tal Vanessa ficar em casa dela, sabia que Michelle iria fazer uma tempestade por causa da modelo e não queria discutir com ela-
Starla (mãe de Zac) : Zac a rapariga é modelo e vai trabalhar aqui na empresa, é bem melhor ela ficar em tua casa e também eu e o teu pai passamos a vida a viajar, não vamos deixar a rapariga sozinha em casa, ela não conhece ninguém em Los Angeles, ela vem de paris!
Zac : eu não me lembro de ter sido informado que te ia ter uma modelo nova! odeio quando a mãe decide coisas para a minha empresa sem me consultar, eu não preciso de modelo nenhuma!
Starla : Zac a mãe da rapariga é minha amiga, uma das minhas melhores amigas eu não a ia deixar na mão, a rapariga vai vir pra cá para fazer um desfile e depois iria passar umas ferias foi ai que eu me lembrei da empresa, a Vanessa é linda, uma mais valia para a empresa. Se eu fosse a ti contratava-a logo, contratos é o que não lhe vão faltar depois do desfile!
Zac : mãe eu não a quero em minha casa, caso não te lembres eu comprei a casa para ter um espaço só para mim e agora tu queres que eu o reparta com uma estranha! tu achas que isso faz sentido?
Starla : Zachary Efron e rapariga vai ficar em tua casa e ai de ti que a trates mal! o assunto acaba aqui, ela chega hoje no voo das 6, vais ser tu a ir busca-la ao aeroporto! -disse Starla imponente, Zac podia ter 24 anos as ainda fazia aquilo que a mãe mandava, era um menino da mama-
Zac : quer dizer fica em minha casa e ainda vou ter de a ir buscar?! mãe já tas a pedir muito, eu estou atulhado de trabalho, não vai dar para a ir buscar! -disse Zac tentando escapar de mais um problema que a tal rapariga lhe ia trazer, ela ainda não tinha chegado e já estava a pôr a cabeça de Zac em agua, Zac tinha marcado de ir ter com Michelle para mais uma das sessões de sexo que ele tanto gostava, não ia faltar ao compromisso com Michelle para ir buscar uma miúda qualquer ao aeroporto!-
Starla : Zac eu nao perguntei se podias, eu disse que tu ias buscar a Vanessa, ela esta á tua espera, eu já tinha dito que irias ser tu a ir busca-la, quando ela chegar vai saber quem es, ela mesma ira ter contigo! -posto isto a mãe de Zac levanta-se e vai em direcção da porta- só mais uma coisa, quando a vires fecha a boca e nao babes! -Zac faz uma cara do tipo "hã" e Starla apenas se ri e sai da sala do filho, então a mãe de Zac vai embora ela fica a pensar em como vai dizer a Michelle que nao vai poder ir ter com ele e que como se isso nao bastasse uma miúda qualquer vai ir para casa dele por uns tempos, nao sabia o que fazer, pegou no telemóvel de ligou para Michelle que logo atendeu-
Inicio de Chamada ...
Michelle : a que devo a honra da sua ligação? -disse Michelle como se nao soubesse quem era-
Zac : eu gostava de dizer que era porque iria ter contigo mais sedo mas é exactamente o contrario! -disse Zac com voz de decepção-
Michelle : o que queres dizer com isso querido?
Zac : a minha mãe convidou uma miúda qualquer para vir passar uns tempos ca e quer que eu a va buscar ao aeroporto!
Michelle : miúda ou mulher? -disse Michelle receosa-
Zac : pra te ser sincero nem sei, só sei que se chama Vanessa e que vai ir viver para minha casa nao se ...
Michelle : PRA TUA CASA? -interrompeu Michelle a gritar- ELA VAI IR PARA TUA CASA?
Zac : nao é preciso gritar, a minha simplesmente me obrigou aceita-la em minha casa! -disse Zac a defender-se-
Michelle : e porque a criança nao fica em casa dos teus pais?
Zac : a minha mãe disse que como eles estavam sempre a viajar era melhor ela vir pra minha casa para nao ficar sempre sozinha, mas se depender de mim só me vê ao pequeno almoço, nao estou para ficar a ser baba de ninguém!
Michelle : Zac eu nao quero mulher nenhuma em tua casa! arranja uma maneira de tirar essa mulher de tua casa!
Zac : Michelle eu nao posso fazer nada, a minha mãe obrigou-me a leva-la para minha casa, eu nao posso simplesmente dizer que nao á minha mãe e também a mãe da tal Vanessa é uma das melhores amigas da minha mãe por isso as coisas ficam complicadas mas também a miúda só vai ficar aqui por alguns dias para um desfile qualquer que ela vai participar ou assim!
Michelle : ela é modelo? -perguntou Michelle com medo-
Zac : a minha mãe disse que sim mas ela nao deve passar de uma modelo qualquer que anda sempre com o Book na bolsa á procura de agência! (nota da autora : pobre Zac, nem sabe o que por ai vem) -disse Zac com uma voz de gozo-
Michelle : Zac isso nao me cheira bem, eu nao quero uma miúda a andar de cima para baixo em tua casa!
Zac : Michelle eu nao posso fazer nada! se eu soubesse nao te tinha contado nada! -disse Zac já enervado-
Michelle : Zac eu conheço essas miudinhas de hoje, nao perdem uma para se enfiar na cama com um homem, principalmente quando ele tem olhos azuis!
Zac : vai-se a ver e tanto tu como elas têm muito em comum visto que tu também te enfias na cama com um homem de olhos azuis e sabe-se la se é só com comigo!
Michelle : Zac eu nao admito ...
Zac : nao admites o quê? Michelle eu nao sou otario, sei muito bem aquilo que tu fazes e nao penses que isso me preocupa, só tenho pena do teu marido, por isso nao venhas com uma de ciumenta porque tu dormes comigo e sei la eu com mais quantos! -interrompeu Zac de raspão- acho melhor terminar-nos com esta conversa por aqui antes que nos chateie-mos asserio! Amanha ligo!
Michelle : como queiras!
Zac : ate amanha!
Fim de Chamada ...
Zac desligou o telemóvel e atirou-o praticamente contra a porta, as vezes nao percebia Michelle, as vezes nao percebia como era capaz de se sentir atraído por uma mulher como ela ou então como era capaz de ir pra cama com ela sabendo que ela tem um marido, despertou dos seus pensamentos com uma batida na porta, era a sua secretaria a dizer que era agora a reunião com os espanhóis, Zac apressou-se a pegar naquilo que precisa e deslocou-se para a sala de reuniões onde todos o esperavam.


Em Paris ...
Vanessa : mãe eu já disse que tenho tudo, nao te preocupes vai correr tudo bem são apenas duas semanas! -disse Vanessa a falar ao telemóvel com a mãe-
Gina (mãe de Vanessa) : mesmo assim eu fico preocupada, é a primeira vez que vais sozinha para Los Angeles!
Vanessa : mãe nao há porquê de ficares preocupada, a dona Starla nao disse que eu ia ficar com o filho dela? nada de mal vai acontecer, confia em mim, eu já tenho 23 anos, tenho idade para saber cuidar de mim!
Gina : comporta-te na casa desse rapaz, as noticias sobre ele nao são as melhores Vanessa!
Vanessa : eu sei mãe, nao te preocupes, quando eu chegar a casa dele ligo, pode ser?
Gina : pode, tem juízo na cabeça e faz um bom desfile!
Vanessa : sempre mãe, despede-te do pai por mim e diz que nao liguei porque nao tenho tempo, tenho de ir a voar para o aeroporto!
Gina : vai la então!
Vanessa : beijos! -Vanessa desliga o telemóvel e desce as escadas do seu apartamento que nem um foguete em direcção á porta onde um táxi já a , entrou no táxi e ele seguiu para o aeroporto, como sempre um bando de paparazzis a aguardavam, sem dizer uma única palavra Vanessa entra no aeroporto e logo embarca, a viajem foi calma, Vanessa adormeceu durante o voo-


Em Los Angeles, Zac encontrava-se na sua sala a trabalhar quando o sei telemóvel começou a tocar, olhou para o visor e viu que era que sua mãe, olhou para o relógio e já eram 5:30H, ja devia estar a ir para o aeroporto ...
Inicio de Chamada ...
Zac : já tou a ir para o aeroporto!
Starla : já devias la estar! eu nao quero que a Vanessa fique á tua espera!
Zac : já estou a ir!
Starla : acelera!
Zac : tudo bem, xau beijos!
Starla : beijos!
Fim de Chamada ... Zac desliga o telemóvel e sai a correr para o parque de estacionamento, chegou ao aeroporto em tempo record, quando la chegou estavam anunciar a chagada do voo de Paris, suspirou aliviado por ter chegado a tempo, foi para o lugar de desembarque e ficou á espera que a tal Vanessa viesse ter com ele, assim como a mãe lhe tinha dito. Ja estava á espera á mais de 15 minutos e nada, será que a mãe se tinha enganado a dizer a hora do voo? Ja estava a ligar a Starla quando vê uma mulher aproximar-se de si, uma bela e sexy mulher ...
Apressou-se a desligar o telemóvel e ficou a vê-la vir na sua direcção, era pequena mas linda, tinha umas pernas bem definidas, uma cintura fina e curvada, os seios firmes nao muito grandes nem muito pequenos, do tamanho ideal, uns olhos castanhos mel e um cabelo comprido, ondulado e negro, resumindo, era um perigo ter aquela mulher hospedada em sua casa, assim que Michelle a visse iria fazer uma cena e Zac iria ter que admitir, Michelle tinha razão para ter ciumes, nao chegava nem aos calcanhares da bela morena. Zac despertou dos seus pensamentos quando viu a bela morena á sua frente a sorrir para ele ...


Zac : deve ser a Vanessa certo? -perguntou Zac ao estender a mãe para cumprimenta-la-
Vanessa : eu mesma prazer! -disse Vanessa a sorrir, Zac ficou admirado quando a viu agarrar na sua mão e puxa-lo para um beijo de bochecha, pralem de linda tinha um perfume óptimo-
Zac : Zac Efron, o prazer á meu! -disse Zac a sorrir, com  o seu belo e branco sorriso- a minha mãe disse que iria ficar hospedada em minha casa, penso que já sabia desse pormenor!
Vanessa : sim sim, a dona Starla disse que era melhor ficar em sua casa porque ela e o senhor David estavam sempre a viajar e nao queriam que eu ficasse sozinha, espero nao incomodar! -disse Vanessa também a sorrir, agora percebia o porquê do tanto alarido que as suas amigas fizeram quando disse que iria ficar hospedada na casa de Zac Efron, ele era absolutamente lindo, cabelos loiros e desalinhados, olhos de um azul hipnotizante e um corpo bem definido e cheio de ratoeiras onde Vanessa nao se importava nada de cair-
Zac : nao é incomodo algum eu nao vou é ter tempo para ficar em casa consigo, tenho que trabalhar, nesta altura de natal e ano novo nao se pode parar principalmente no ramo da moda!
Vanessa : eu sei como isso é, vim para cá em trabalho e já nao me lembro do que são ferias! -disse Vanessa enquanto caminhava lado a lado com Zac para o belo Mercedes que ele tinha, gentil como só Zac pode ser fez questão de pegar na mala de Vanessa e pôs-la no porta bagagens, em seguido abriu a porta a Vanessa que sorriu em forma de agradecimento ...
Zac : a minha mãe disse-me que era modelo, para que agência trabalha? -disse Zac enquanto conduzia ao som de "use somebody" dos King of Leon mas num cover de Pixie Lott-
Vanessa : eu nao sou modelo, pelo menos nao de passerelle, faço sessões fotográficas, como já deve ter reparado nao tenho altura para desfilar! -disse Vanessa a rir Zac, claro, acompanhou-
Zac : tem razão, mas a minha mãe disse-me que iria desfilar, por isso veio para ca!
Vanessa : é verdade mas só vou desfilar porque me convidaram, sou a convidada digamos que surpresa do desfile! A marca que vai promover o desfile é muito conhecida em Paris então convidaram-me para desfilar e eu claro nao recusei!
Zac : fez bem, o mundo da moda esta cada vez mais complicado!
Vanessa : a quem o diz, nunca trabalhei para uma só empresa ou agência e agora vou ter de fazer isso, as marcas querem uma cara que seja exclusiva, nao gostam de repartir com ninguém!
Zac : eu sei, vou ter fazer novos castings para encontrar a nova cara da minha marca, a modelo que contratei tinha contrato de 2 anos e eu nao quero repetir! Vai ser uma confusão a empresa nestes próximos tempos!
Vanessa : é normal, todas as meninas sonham ser modelos, fotográficos ou de passerelle!
Zac : tem razão! Bom eu nao sei se quer ir para casa ou se quer ir a algum lugar em especial!
Vanessa : eu nao quero abusar mas eu quero muito provar comido mexicana, em paris nao há nada disso e as minhas amigas que já vieram ca dizem que é muito bom! -disse Vanessa com uma cara engraçada-


Zac : isso é a indirecta mais esquisita que já recebi para levar alguém a comer comida mexicana! -disse num tom de gozo-
Vanessa : óptimo é da maneira que nunca mais se esquece!
Zac : tenho é de ligar antes para reservar mesa, restaurantes mexicanos em Los Angeles em plena quinta feira á noite estão lotados!
Vanessa : sendo assim podemos passar primeiro em sua casa para eu tomar banho e trocar de roupa! Pode ser?
Zac : claro, assim eu também aproveito troco de roupa e ligo á minha mãe a dizer que já chegou!
Vanessa : por falar em mãe tenho de ligar á minha antes que ela tenha um enfarte! -disse Vanessa rir, pegou no telemóvel e Zac pôs o som da musica mais baixo- "estou mãe ... sim esta tudo bem ... sim a viajem foi tranquila, já estou com o filho da dona Starla ... fica descansada, quando estiver com ela digo para lhe ligar ... sim mãe eu prometo que vou comer bem ... mãe eu tenho 23 anos já tenho idade para saber o que faço! ... beijos ate amanha!" (malta o que ta entre aspas e a vermelho é a chamada com a mãe de Vanessa)
Zac : as mães são sempre as mesmas, devem pensar que nos temos sempre 5 anos!
Vanessa : nem me diga nada, parece que nao querem que nao cresçamos! A minha mãe esta sempre a implicar comigo por causa da comida, diz que eu estou muito magra e sabe la Deus aquilo que ela mais diz!
Zac : a minha implica comigo porque diz que eu nao acento, que ando sempre com a minha vida de pernas pro ar e que nao consigo manter um relacionamento serio com ninguém, o que a dona Starla nao percebe é que eu nao quero um relacionamento serio com ninguém!
Vanessa : esse também foi um dos assuntos que me fez sair de casa dos meus pais e que ainda me faz ter discussões bem mais serias do que aquilo que eu queria com eles, principalmente com o meu pais! Eu só quero aproveitar a vida e parece que eles nao percebem isso, nao quero qualquer tipo de relacionamento serio na minha vida, só me quero focar no meu trabalho e ter de vez em quando umas aventuras, afinal eu nao sou santa nenhuma e tenho as minhas necessidades! -okey, agora Zac estava pasmado o que ela disse resumidamente foi que nao queria relacionamento nenhum mas que precisava de sexo! Zac nunca tinha ouvido nenhuma mulher dizer aquilo, principalmente uma mulher como Vanessa que conseguiria ter qualquer homem que quisesse aos seus pés, esta mulher era impressionante-
Zac : eu concordo consigo, acho que todos nos precisamos de uma aventura de vez em quando! Chagamos! -disse Zac ao estacionar o carro em frente de sua casaBem-vinda á minha humilde casa.
Vanessa : Que humilde! -disse Vanessa a brincar enquanto Zac a ajudava a sair do carroNão conhecia este lado de Los Angeles. -disse Vanessa ao olhar á volta-
Zac : é normal, é um condomínio particular, são poucas as pessoa que conhecem este sitio, apenas quem mora aqui, a família dos mesmo e alguns amigos! É uma zona bastante calma!
Vanessa : assim ate é melhor, e uma certeza de que os paparazzis nao vão andar atrás! -disse Vanessa aliviada-
Zac : isso eu lhe garanto que nao, aqui nao entra nem um paparazzi, pode andar á vontade! Bom vamos entrar que esta a começar a ficar frio! -Zac esticou o braço até casa e Vanessa começou a caminhar com Zac atrás-
Vanessa : a sala é linda! Deixe-me dizer-lhe que é o homem com mais bom gosto que eu  conheci!
Zac :  conheceu muitos com bom gosto? -perguntou Zac a rir-
Vanessa : é melhor ficar apenas com o elogio! -disse Vanessa também a rir-
Zac : tudo bem. Se nao se importar eu mostrava-lhe  o seu quarto e quando voltássemos do jantar mostrava o resto da casa,  nao temos muito tempo, marquei no restaurante as 20:30H e  nao 19H!
Vanessa : por mim nao tem problema, ate acho melhor!
Zac : sendo assim vamos la! -Zac guiou Vanessa ate ao seu quarto e abriu a porta- Bom eu espero que goste, escolhi este quarto porque fora o meu é o único que tem casa de banho incorporado!
Vanessa : por mim esta perfeito, adoro as cores!
Zac : óptimo, tem toalhas na casa de banho e vou já buscar a sua mala, se precisar de alguma coisa entretanto eu estou no meu quarto que é mesmo a frente do seu!
Vanessa : tubo bem! Eu vou já pro banho, depois pode deixar a mala em cima da cama que eu trato do resto! -Zac apenas acenou que sim e saiu do quarto, assim que Zac saiu Vanessa começou a despir-se, estava tão distraída e cansada que nem se apercebeu que deixou as roupas no chão, inclusive as suas roupas interiores que eram brancas e reduzidas, foi pra casa de banho e ligou a agua, se logo saiu quente e da maneira que Vanessa gostava, meteu-se debaixo do chuveiro e deixou-se ficar assim por alguns minutos, apenas com a agua a cair-lhe do corpo.
Depois de sair do quarto de Vanessa Zac voltou ao carro e pegou na grande e pesada mala dela, levou-a pro quarto dela e quando la chegou deu de caras com o vestido que ela usava á minutos atrás no xau juntamente com a sua roupa interior, arregalou os olhos ao ver o tamanho daquilo, já nao estava habituado a ver aquele tipo de coisas, desde que começou a "andar" com Michelle que nunca mais viu aquele tipo de roupas, nao é que Michelle nao usasse mas as coisas com eles era só sexo que Zac nem reparava nas roupas interiores dela, fez um grande esforço para nao pegar naquilo, saiu do quarto a correr e foi pro seu quarto onde tirou as roupas a correr e meteu-se debaixo do chuveiro para se acalmar, visto que ficou com um tesão bastante grande só de imaginar Vanessa com aquelas roupas.




Por hoje é tudo! Espero que vocês gostem do primeiro capitulo, em algumas partes deste capitulo voces vão poder perceber mais ao menos como vai ser a historia, deve também avisar que o vocabulário nao vai ser tão cuidado como nos meus outros blogues, este blogue vai ser mais atrevido e quente! Mais uma vez um BOM NATAL! Beijos Manu 

6 comentários:

  1. ARRASOU!!!!!!!!!!!!!
    manu tá de parabéns mais uma pra eu me viciar
    kkkkkk e roer as unhas kkkkkk
    hum quem é a criança agora ein zac?
    morre michelle!!!! kkkkk
    amei muito posta logo bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei o cap ta lindo postar logo ta não demora não em nenhum dos dois blogs postar rapido ta beijos

    ResponderEliminar
  3. Aiii qe masa, to adorando a historia
    já to até vendoo eles logo logo juntos
    ele naum vai resistir iddo tenho certeza.
    posta logooo

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. AMEIII
    Posta logo
    **Leitora Nova**
    *CURIOSA*
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. eles vão ter uma amizade colorida !!!
    kkkkkk , amei tá lindo demais
    não demora a postar viu ?
    beijoss

    ResponderEliminar
  6. Hey passo no feliz ano novo nesse seu blog, lhe pedi pur favor para mudar o designer do blog a prostituta e o empresaria, pois com a visualização. Dinâmica nao estou conseguindo entrar.
    Posta logoo

    Xoxo

    ResponderEliminar